Sim, não existe! Sim é, pois cada contacto criado haverá um ID, e é para esse ID que vai a verificação.
Não, os dados não serão controlados por ninguém, nem vendidos a terceiros para anúncios, apenas pelos moderadores para corrigir as regras básicas de um censo comum e da comunidade.
A aplicação é completamente externa de outras, quer dizer que vai ter de filtrar o que pretende.
Publicações, vídeos curtos irão ser eliminados 4 em 4 meses, salvo pague anualidade.
Todas as mensagens irão ser eliminados 2 em 2 duas semanas, salvo pague anualidade.
Anúncios, irão ser eliminados no prazo escolhido no pacote escolhido.
A app já grava os dados, isto é, se mudar de telemóvel terá as conversas atualizadas sem precisar de fazer backup até serem ultrapassados pelos tempos de eliminação, deve sempre fazer sempre o seu Backup.
Habitualmente não é exigida qualquer taxa: Não terá de pagar qualquer taxa para aceder aos seus dados pessoais (ou para exercer qualquer outro direito). Contudo, poderemos cobrar uma taxa razoável se o seu pedido de Suporte for nitidamente infundado, repetitivo ou excessivo. Por outro lado, nestas circunstâncias, poderemos recusar-nos a cumprir o seu pedido também.
Os dados do cliente / utilizador seja empresa ou pessoa singular e a sua conta ou página é totalmente da responsabilidade de como a administra, tendo então uma taxa de suporte caso o problema exposto seja de origem do utilizador / empresa ou atividade na sua conta ou página."
Os nossos serviços não se destinam a crianças menores de 18 anos e não recolhemos conscientemente dados de ninguém com menos de 16 anos. Se tomarmos consciência de que uma pessoa com menos de 13 anos nos forneceu dados pessoais apagá-los-emos imediatamente. Por sua vez Utilizadores com menos de 16 anos não receberão qualquer publicidade, em contra partida a App administrará o tempo na App Portuscalesa, tendo atingido 6h de utilização a Aplicação encerrará até á próxima primeira hora do dia seguinte.